terça-feira, 18 de março de 2008

Espia Só

Pois os dois aqui do Janelas estão com algumas atividades literárias rolando. Aproveita que é Janelas é espia. Ou pula pra dentro e participa com a gente.

Curadoria Literária:
O Reginaldo é o curador literário do Jornal Vaia nas proximas semanas. Clica aqui e vê o que ele anda dizendo na janela dos outros. Toda semana tem texto novo lá.

Sarau dos Novos:
O Reginaldo também vai participar do Sarau dos Novos promovido pela Faculdade de Letras da PUC-RS. Leitura de conto, discussão, bate-papo, tudo de graça, no dia 25 de março, terça na sala 305 do prédio 8 da PUC, a partir das 18h. É só chegar.

FestiPOA Literária:
Daí, dias 28 e 29 de março, o Éverton e o Reginaldo participam de eventos da Primeira Festa Literária de Porto Alegre. Dia 28, no Espaço Cultural Casa dos Bancários (Gen. Câmara, 424), a partir das 20h, tem o Sarau do Vaia com o Éverton, Reginaldo, Marcelino Freire, Lima Trindade e mais uma penca de gentes boas. Aparece lá, dizem que o Esapço Cultural tem um bar bem legal.

Bom, aí vem o sábado, 29 de março. A partir das 18h na Palavraria(Vasco da Gama, 165), o Reginaldo conversa com o Éverton e mais Lima Trindade, Marco de Menezes, Gustavo Rios e André Maciel na última mesa da FestiPOA. Vai ser um debate-papo sobre a literatura, os escritores e os leitores de hoje. Ou coisa parecida. Se você pintar por lá e fizer umas perguntas, pode até mudar o rumo dessa conversa. Que tal?

É isso.
Apareçam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre espio, lindors!
E, en sério, está cada dia menos pior rsssssssssssss.
Bricadeirinha. Faz tempão que o blog está nos favoritos.
Está bonito.

Beijos.